Faça sua cartinha em:http://www.orkutinho.com

sexta-feira, 4 de março de 2011

Aperitivo...

Oiê...

Eu sou a Maria, que tal um "devirzinho" básico? rsrs...

Eu sou a Karin, estou adorando participar deste blog. Tenho ótimas expectativas!

Eu sou a Liliane, Maria e eu temos uma discussão interminável sobre o amor.

Eu sou a Renata, hoje eu não cheguei atrasada, já a Lili...

Somos todas acadêmicas de Psicologia do IPA e temos sede de novidades, História, conhecimento, perguntas, opiniões contrárias, etc. O canudinho já temos e quanto maior o copo, melhor! Queres um gole?

A Maria não gosta de mais de um ponto de exclamação na frase. Não "acredita" no amor e ama o Devir...
A Karin está aprendendo a ter um blog! E acredita no amor (começaram a brigar agora...Parem, guriaaaaaaaas!!!)
A Lili tem um pé na obsessão. Organizada e racional! "Alguém tem que trazer o "povo" para o real!" (Liliane,2011). E acredita no amor!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seu ídolo: Eros
A Renata agora não se atrasa mais, mas só o tempo dirá... É a nossa tradutora e revisora oficial (que privilégio...)

5 comentários:

  1. Gurias!!!Adorei o aperitivo muito bom!!!
    Beijãooo
    Mari

    ResponderExcluir
  2. oiii!!!
    sou a filha da karin que nao sabe mexer no computador, ensinem ela pra não me encher mais o saco...
    o blog nao tem nada ainda, se voces colocarem algo juro que começo a visitar!!
    beijos e vao estudar, sem perder muito tempo no computador, nao quero viciadas, quando minha mae se formar nao vai poder tratar todas..
    beijaossssss de novo!

    ResponderExcluir
  3. Só vocês mesmo... criatividade é o que não falta para vocês.

    ResponderExcluir
  4. bah, q grupinho,hein??!!
    Visitem o meu: mosaipsico.blogspot.com
    bjsss Pri

    ResponderExcluir